desde exclusão de actividades porque não acompanham as instruções, passando por exclusão social porque interrompem constantemente e acabando no facto de que a phda torna-nos ainda mais sensíveis a traumas... temos a receita para uma vida com dores que ficam.
podemos limpar o que já está adquirido? claro que sim!!
podemos proteger-nos e prevenir novos traumas? a vida é exigente e não vamos conseguir proteger completamente mas podemos reduzir muito o impacto, sem dúvida que sim!
e é isso que te trago esta semana.
Agenda
manter a regulação na phda
estratégias para melhorar o desempenho da função executiva
estratégias práticas para o dia-a-dia enquanto phda
Orador
Catarina Louçada
autora e palestrante
Autista com phda, mãe de 4 crianças também com autismo e phda, desafiada pela vida a encontrar estratégias para se conectar e desenvolver os seus filhos, encontrou respostas e criou o seu programa de desenvolvimento.
Porque lhe chegaram pedidos de ajuda de centenas de famílias, criou formações que hoje disponibiliza online e também presencialmente.
Dedica-se a garantir que todas as famílias conseguem ajudar melhor as suas crianças e lhes dão o apoio que precisam para poderem ser adultos realizados, integrados e com bem-estar.